quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Dicas para a realização da atividade. Introducing yourself

Hello Students,

Segue abaixo algumas frases que vocês poderão utilizar para a criação do texto. Introducing yourself.

HOW TO WRITE (COMO ESCREVER)

Eu sou (I am)
Eu estou (I am)
Eu estudo ( I study at) - presente
Eu estudei ( I studied at) – passado
Eu vivo em ( I live in )
Eu tenho ( I have)
Eu não tenho ( I don’t have)
No meu tempo livre (In my free time)
Meu hobby é ( My hobby is)
Meus hobbies são ( My hobbies are)
Eu vivo com ( I live with)
meus pais (my parents)
meu irmão ( my brother)
minha irmã (my sister)
meu esposo (my husband)

minha esposa (my wife)
filho (son)
filha daugther)
avó (grandmother)
avó (grandfather)
Eu vivo sozinho ( I live alone)
Eu gosto de (I like to .....)
Eu não gosto (I don't like....)
Eu assisto (I watch )
Eu trabalho ( I work)
Eu não trabalho ( I don't work)

Describing your personality: (Descrevendo sua personalidade)

Aggressive (agressivo). 
Decisive (decisivo). 
Flexible (flexível). 
Honest (honesto). 
Jealous (ciumento). 
Sensitive (sensível). 
Confident (confiante). 
Determined (determinado). 
Happy (feliz). 
Impulsive (implusivo). 
Realistic (realista). 
Comprehensive (compreensivo)

Espero que ajude vocês na elaboração do texto. Sejam criativos e façam o melhor que puderem.


Enjoy the holidays!

Nenhum comentário:

Postar um comentário